Covent Garden se encontra várias áreas comerciais, que oferecem compras e entreterimento.

Ass: Tatiana e Vitória.



Desde o lançamento de Parachutes, a banda tem sido influenciada por outros artistas, incluindo o Echo & the Bunnymen, Kate Bush, George Harrison e Muse, em A Rush of Blood to the Head, Johnny Cash e Kraftwerk em X&Y e Blur, Arcade Fire e My Bloody Valentine foram as influências de Viva la Vida. Eles têm advogado pela campanha Make Trade Fair da Oxfam e pela Anistia Internacional. Chris Martin também protestou contra a invasão do Iraque e apoiou John Kerry. O grupo também participou de vários projetos de caridade como o Band Aid 20, Live 8, Sound Relief, Hope for Haiti Now: A Global Benefit for Earthquake Relief e Teenage Cancer Trust.

A comida típica da Inglaterra inclui ‘fish and chips’, peixe frito empanado acompanhado de batata frita e vinagre. O vinagre adiciona um sabor azedinho na batata frita, sendo opcional. ‘Beans on toast’, torrada de pão fatia, coberta com feijão em molho de tomate. O feijão é em lata da Heinz e já vem pronto para comer. Este tipo de feijão tem um gosto diferente do feijão brasileiro, com uma textura macia com um sabor meio adocicado. ‘Beans on toast’ é uma refeição bem simples e popular, preferida entres os estudantes por ser uma refeição rápida de preparar, sendo rica em vitamina B.
Um café da manhã britânico típico é composto de um prato feito com bacon, salsicha, tomate e cogumelo grelhados com ovos fritos e feijão Heinz cozido, black pudding também grelhado em fatias (black pudding é um tipo de salsicha feita de sangue bovino cozido), tudo isso acompanhado por suco de laranja e uma xícara de chá preto (de origem indiana) com leite e/ou açúcar ou puro. Este café realmente enche a barriga, dando energia para o resto do dia, pois é bem rico em proteínas e calorias, portanto não é consumido todos os dias. Este café é bom para aquecer o corpo no inverno frio da Inglaterra.
Formado por Brian Jones, Keith Richards, Mick Jagger, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo calcava sua sonoridade no blues. Em mais de quarenta anos de carreira, sucessos como "Wild Horses", "(I Can't Get No) Satisfaction", "Start Me Up", "Sympathy For The Devil", "Jumping Jack Flash", "Miss You" e "Angie" fizeram dos Stones uma das mais conhecidas bandas do rock mundial, levando-a a enfrentar todos os grandes clichês do gênero, desde recepções efusivas da crítica até problemas com drogas e conflito de egos, principalmente entre Jagger e Richards. Os Rolling Stones já venderam mais de 200 milhões de álbuns no mundo inteiro em sua carreira.